Skip navigation

conversas_500

A Universidade de Aveiro, a Associação Portuguesa de Planeadores do Território, a Câ­mara Municipal de Aveiro, o Núcleo de Arquitectos de Aveiro e a Delegação Distrital de Aveiro da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Diário de Aveiro, juntam-se na orga­nização de Conversas sobre o Território.

A primeira sessão está agendada para o dia 14 de Julho e versará sobre as questões relacionadas com a Habitação. Jorge Carvalho, urbanista e professor associado convidado da Universidade de Aveiro, moderará o debate que terá como oradores:

Fátima Matos (Prof. Auxiliar de Departamento Geografia da FLUP)
“Necessidades Habitacionais e Política Habitacional – Uma visão das propostas do Plano Estratégico da Habita­ção 2008-2013” e

Sheila Holz (Licenciada em Direito, especialização em Direito do Urbanismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas. A concluir o Mestrado em Planeamento Territorial – Ordenamento da Cidade (UA)) – Tese de Mestrado – “O Direito à Habitação no Brasil (legislação recente)”

As sessões das Conversas no Território acontecerão na Biblioteca Municipal de Aveiro, entre as 14.30 e as 18 horas. A entrada tem o valor de 5 euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: