Skip navigation

As alterações climáticas, os direitos humanos, a sociedade da informação e o futuro das cidades são várias facetas da sustentabilidade, que em cada terça-feira do mês de Abril (7, 14, 21 e 28 de Abril) reunirá um conjunto de especialistas de renome nacional e internacional, no Grande Auditório da Culturgest.

A Caixa Geral de Depósitos, no âmbito das suas políticas de Sustentabilidade – Económica, Social e Ambiental – reforça assim o seu contributo para o debate dos principais temas que preocupam a sociedade actual.

“Na actual encruzilhada do crescimento económico, o debate das melhores propostas para o futuro, assim como saber aproveitar as oportunidades que a Sustentabilidade oferece, é o desafio que propomos”, afirma Jorge Tomé, administrador da CGD com o pelouro do Desenvolvimento Sustentável.

Moderados por Martim Cabral, os oradores convidados, nacionais e estrangeiros, com actividade relevante nos assuntos em debate, irão falar da realidade actual, dinamizando as conferências que se pretendem participadas e verdadeiros palcos de troca de ideias.

Esta é uma das razões pelas quais a Culturgest abre as portas do seu Grande Auditório, para que tanto o público especializado como os cidadãos em geral tenham oportunidade de debater estes temas com alguns dos melhores especialistas no plano nacional e internacional.

mais informações:
[link] site CGD

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: