Skip navigation

A Floresta Portuguesa é sob o ponto de vista económico e territorial um dos sectores de actividade com maior expressão no País. Consciente desta realidade a Forestis, sempre que tem oportunidade e as circunstâncias do sector o justificam, tem realizado, ao longo dos seus 15 anos de actividade, debates públicos onde procura gerar ideias e contributos que permitam o desenvolvimento do sector.

O momento que atravessamos parece materializar uma dessas circunstâncias, em que se torna pertinente repensar a actual situação da Floresta e debater o futuro próximo das diferentes fileiras florestais, assim como avaliar novas oportunidades que têm vindo a surgir e que podem contribuir para o crescimento económico das regiões e do País.

Numa altura em que os programas de apoio ao investimento estão a ser finalizados, importa debater as prioridades e as diferentes configurações possíveis na sua implementação, considerando as dinâmicas regionais e a sua integração nas várias políticas sectoriais.

Neste seminário estarão presentes responsáveis da administração pública, agentes económicos, personalidades de reconhecido mérito profissional nas áreas da floresta economia e desenvolvimento regional e organizações internacionais, que desenvolverão as suas reflexões sobre o actual momento da Floresta em Portugal e na Europa lançando as bases para um debate alargado e de grande relevância para o sector.

O Seminário Internacional Floresta, Economia e Desenvolvimento Regional terá lugar na Exponor, em Matosinhos, no próximo dia 9 de Outubro.

[download] ficha de inscrição

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: